em 9 de janeiro de 2012

Fallen

 

Nossa Resenha de hoje é sobre Fallen, livro da Editora Galera Record, muito bem conceituado, segue Sinopse Abaixo:

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Fallen - Série Fallen - Livro 1 - Lauren Kate

  ********************************************************************************************************

 

Mesmo Fallen tendo muitas criticas tanto positivas quanto negativas, resolvi me arriscar a ler este livro de capa tão enigmática,  embora que esteja com um tema que esteja em alta atualmente, ele conseguiu me chamar atenção e me prender do inicio ao fim. Este livro narra a história de Luce, uma garota que passou por muitos problemas e terá muitos outros pela frente, depois que o “namorado” morre num acidente, Luce é mandada para Sword & Cross, um reformatório, onde jovens problemáticos estudam.

O colégio é sombrio, os estudantes se vestem de preto, são vigiados o tempo todo por câmeras e existem regras a seguir, embora Luce não esteja gostando do lugar, ela faz alguns amigos e se sente atraída por Daniel que faz questão de mostrar para ela que não gosta dela.
Como toda história que se preze tem que ter alguém pra fazer ciúmes, temos Cam, sedutor, atencioso, prestativo, carinhoso e que demonstra todos os seus sentimentos para com ela.
Agora, Luce tem muitas dúvidas, não sabe de quem deve gostar, de Daniel sua atração fatal, ou, de Cam, o garoto que parece perfeito. Mal sabe ela que o destino já havia sido traçado há muito tempo.

A narrativa é ótima pelo meu ponto de vista, imaginei todo o cenário e os personagens contidos no livro, e a cada página não consiguia mais parar de ler, mesmo com tantos mistérios que o livro tem, todos os personagens mesmos os secundários tem uma peça chave na história para a compreenção no final.

Os mistérios contidos no livro, não são todos revelados no final, fazendo que fiquemos doidos para ler a continuação. Embora, a protagonista só descubra o segredo principal no final, é possível termos uma idéia logo no começo, no prólogo ou com algumas pistas que o narrador dar.

Meus Amigos e amigas, eu A-D-O-R-O  Romances sobrenaturais, então indico Fallen...
Beijosss  ^^

 



 

16 comentários

  1. Legal, eu já tinha ouvido falar da série, mas nunca tive vontade de procurar saber mais, agora vou pesquisar mais um pouquinho ;)

    beijos

    chiadocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, não i Fallen ainda, mas pretendo comprar a trilogia em breve, lendo aqui a sinopse e sua resenha me animei ainda mais.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!
    gostei muito da resenha, fiquei com muita vontade de ler a série, eu sempre via os livros e não tinha certeza se comprava ou não, mas agora já estou decidida, hehehe.

    Beijooos

    Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou super curiosa para ler este livro \o/ aaaaaa
    Bem elaborado seu texto mila!!
    beijão
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, deu até vontade de ler, mas não o suficiente. Fallen sei lá, não me atrai.

    Té mais...
    http://bmeloescrt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Primeira visita aqui!
    Gostei muito da resenha...
    Mas eu ja li o livro e nao gostei muito da historia nao!
    Eu adooooro romance sobrenatural, mas Fallen nao conseguiu me prender! Achei a historia muito vaga, rs, ate troquei meu livro no skoob! kkk
    A maioria das pessoas gostaram do livro! Acho q nao conheço mais ninguem que nao tenha gostado, rs...
    Mas enfim, foi o q eu achei! rs

    Parabens pela resenha (gostei muito)
    Beijos,
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha, vc escreveu muito bem, me deu vontade de saber mais da história, parabens!!
    beijos
    Ivanete

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, tudo bem?

    Eu fiquei toda boba quando vi Anna e o Beijo Francês na caixa, eu amei! Ainda preciso de um tempinho pra ler, os livros de parceria tão me deixando louca! UHASHAUSHAU

    Quanto a Fallen, eu to doida pra ler! Mas preciso ir comprar escondida, porque minha mãe acha que a capa é melancólica demais e não vai me dar de presente. :/ É a vida, não é?
    Mas eu to doida pra ler. *-* Espero conseguir em breve!
    Já li tantas resenhas positivas, que minhas expectativas estão altas. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como disse no postr anterior, gosto da série, mas não sou apaixonada pelo livro.

    Beijos!!!

    @carissinha
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  10. Essa série é mto boa mesmo! Eu ADORO!!!

    Espere para ler o terceiro então...

    Tem resenha dele no meu blog!

    Um beijo,
    Nica

    http://nicasdrafts.blogspot.com/
    @meligu

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu amei este livro! Bom depois da metade devo admitir. No começo ele não me prendeu muito. Estou ansiosa para ler Tormenta e Paixão.

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    Raiza

    ResponderExcluir
  12. Já li Fallen também e amei! Estou louca por Tormenta e Paixão, mas falta o dinheiro para isso. ahsuhas

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente é uma ótima série. Curti muito a área dos anjos caídos. :D

    MarcosB;
    http://theboyofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Mila!
    Estou meio sumida ultimamente pq estou sem tempo mas em breve voltarei com muitas novidades por aí...
    Quanto ao livro sinceramente me desapontou em vários pontos..eu estava me apaixonando por Cam e odiando Daniel depois virou tudo do avesso aiai..achei nada a ver o Daniel dá uma de chato e ficar fugindo dela..depois a história ficou mirabolante no final daí não via a hora de terminar..rsrsrs..mas tem que ler pra saber não é? Cada um tem uma opnião diferente.

    Bjuss
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Primeira visita aqui! retribuindo a sua!
    Gostei muito da resenha, eu já li o livro, gostei, só achei que a história deixou algumas lacunas,acho que por ser o primeiro da série, eu tô lendo o segundo livro, mas até agora a série ainda não me conquistou,e as lacunas q eu acreditava que talvez em "tormenta' , (segundo livro da série) essas lacunas podessem ser preenchidas,mas até agora não foi.Masnã ovou me precipitar, vou terminar de ler o livro pra ver se essa minha opinião mude!!


    beijos linda!!
    Julyana!!
    http://em-sintonia-com-os-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!