em 14 de janeiro de 2012
Caixinha de Correio #1

Bom gente, como sou uma menina muito tímida, eu não fiz nenhum video, até pq não gosto da minha voz ou do de como fica meu rosto quando estou falando huauhuahuahauha...
Mais sem mais delongas.... Vamos começar...

Ecos da Morte foi um dos primeiros livros que comprei depois que fiz meu blog, e amei o livro, asas comprei logo depois... estou em processo de leitura hehehe


Logo em seguida, comprei sussurros de uma gatora apaixonada, e os Sete Selos de Luiza Salazar (Parceira)
Todos da Editora Underword, adorei muito e fiquei apaixonada pela história!!! :)


Bom gente, parece que depois que montei meu blog virei compradora compulsiva de livros rsrs
Comprei mais esses 4 ai de baixo, ainda não os li, mais pelos meus colegas blogueiros são bons!! Eles estão na fila para leitura!!! hehehe

A Série Fallen eu comprei apaixonada, comprei li Fallen e amei de paixão, não vejo a hora de ler tormenta, ha adorei as capas, paixão eu achei a mais fraquinha!! Oo

  

Princesas e Damas encantadas é lindo!! Ganhei da Editora Martin Claret,
O Caminho para o Esplendor comprei da Michelem Fernandes (Adorei a Capa) e estou lendo!!!
O Imortal é de Vanessa Bosso, ainda não li, comprei no final de dezembro... mais parece ser ótimo, ela é muito fofa, mandou marcador do livro para mim...


E para fechar com chave de ouro, chegou no correio esses dias, A maldição do tigre e nascida a meia noite, livros que queria comprar a muito tempo e não comprava....


Amigos e Amigas, vcs acham que eu gastei demais?!!! hehehehe
Beijo sssss ^^

11 comentários

  1. Aiiiin Eu aqui não podendo comprar livros e você recebendo um monte :-/ Fazer o que, né?
    Aliás, pra que eu fui falar pra minha mãe que ia tentar ficar sem comprar livros!? Agora mesmo que eu encontre uma promoção com todos os livros do Senhor Dos Anéis + O Hobbit + O Silmarillion ela não vai me deixar comprar )X

    Mudando de assunto, adorei o novo visual do blog. Ficou bem mais bonito!

    Tefinha (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Não bastou ter Elphane, tinha que comprar O Caminho Para Esplendor também, né?

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver essas caixinhas de correio recheadas, é tão lindo de se ver.Parabéns Mila.
    Quero feito louca ler e ter o livro A maldição do Tigre, e os outros, mas esse é o que mais está me desinquietando para ler no momento .*

    Beijos.Vivi!

    ResponderExcluir
  4. Ah, quero esses livros emprestados depois! Você comprou muitos, muitos!

    ResponderExcluir
  5. Gastou bastante mesmo hein? haha
    Quero muito Tormenta, Paixão, Ecos da morte e Asas.
    Acho que você vai gostar de Nascida À meia noite *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Woa quantos livros! Acabei de ler "Ecos da Morte" e eu simplesmente me apaixonei pela história. Também estou curiosa para ler "Asas", uma vez que minhas amigas estão vidradas neste livro.

    Beijão! Ni

    ResponderExcluir
  7. Quero todos esses livros. rs.
    Os meus tops sao A Maldicao do Tigre e Ecos da Morte. O unico que tenho desses e' A Jornada.
    Parabens pelas aquisicoes. Adorei tudo.
    Ah! Faz video sim. Fica legal. Eu tambem sou timida mas faco video para o meu blog.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai q invejinha da sua caixinha!!! Kkkkk
    Li resenhas ótimas sobre 'A Maldição do Tigre', 'Ecos da Morte' e 'Asas'.
    Quero mto '7 selos', 'Nascida a meia noite' e 'Sussurros de uma garota apaixonada', adoro os livros da P.C Cast, quero mto ler a série de 'FALEN', e nem vamos comentar de Círculo secreto.
    Uashuashaus, enfim amei suas comprinhas...

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Que caixinha recheada.Otimas escolhas flor,desses so tenho 3 Fallen,tormenta e circulo secreto.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!

    Eu tinha escrito um comentário desse tamanho [ grandão ], mas como não me toquei que era pelo celular, o comentário não findou-se :/ rs rs

    Que aquisiçÕes Meu Deus, ual!

    Queria todos para mim, rs rs


    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Desses li a trilogia Fallen e O Circulo Secreto. Caixinha bem recheada. :D

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!