em 29 de dezembro de 2011
Ola meus amigos e amigas!!!
Vim dizer que estou de férias, hehehe Então estou um pouco afastada curtindo meu namorado, praia, sol?? Cade o sol?? rs Infelizmente ele ainda não se apresentou hehehe....



E além de estar curtindo isso td, também estou lendo um livro que comprei a um mes atraz... Se chama Fallen



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Fallen - Série Fallen - Livro 1 - Lauren Kate
 
Estou adorando, e ja passei da página 100...
Apesar de meu namorado me criticar, dizendo que só gosto desse tipo de livro, que eu posso fazer, eu gosto mesmo... Eles me levam a loucura e fico imaginando as cenas... os personagens e eu acho isso Mágico!!! ^^

Beijinhos Pessoas...
 

em 22 de dezembro de 2011

Sussurros de Uma Garota Apaixonada

 

Editora Underword

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

  Brooke Watson inicia seu primeiro ano na Universidade de Stanford em Medicina, e apesar de aparentar ser uma garota fragil e que não deveria estar cursando este curso, ela é uma garota muito forte, porém tímida, tímida não hehehe, reservada!! (Adorei!!)

Brooke conhece Lucy, sua coleca de quarto, muito maluquinha e que só pensa em homens, Lucy tem um bom coração, e elas se entendem muito bem.. Ela também "conhece" Danny, cara mal humorado, mal educado e que trata quase todos mal, faz questão de mostrar para Brooke o quanto ela é insignificante para ele e apesar de seu comportamento grosseiro, Brooke se apaixona por ele e quando ela descobre que ele foi assassinado e que consegue ver seu fantasma rondando a faculdade, aos poucos eles vão se aproximando cada vez mais e ele consegue ser mais simpático com Brooke...

“- Quer saber a verdade? - eu perguntei a ele e ele assentiu e foi sentar-se perto de mim –Eu sei que vai soar totalmente retardado o que eu vou dizer, mas ahh, eu nem me importo mais. Quando você faz aquelas coisas para me proteger… eu me sinto amada… por você – Não me importava mais se ele não sentia o mesmo em relação a mim, eu apenas queria que ele soubesse.

(…)

- Eu beijaria você se pudesse. – isso soou como como uma facada em meu coração. Ele estava finalmente admitindo que sentia algo por mim!? E aquilo não me importava, de qualquer maneira, porque no final das contas, não podíamos ficar juntos.”

Brooke tenta ajudar a Danny, começa a "investigar" sua morte e os misteriosos ataques, além de ter de lidar com suas vontades, vontade de beijar, de tocar, de estar sempre com Danny.. e o desejo vai crescendo no decorrer da história... e que Desejo.... (Nossa""") E essas necessidades deixam os leitores aflitos, (Eu no caso senti isso, hehe) E quando eles se tocam a primeira vez, caramba, que cena... que beijo, Mandy me fez realmente entrar no livro e imaginar toda a cena, a Universidade e suas ruas, as salas de aula, só uma coisa não consegui imaginar, A Imagem de Brooke, pq?? não via a garota loira de olhos claros, vi a imagem de uma garota morena, cabelos pretos e compridos, será que é pela influencia da Autora e por ela ser mais ou menos assim?? 

Bom, não sei.... hehe

"E mais uma vez, o amor ultrapassa os limites da morte..."

Que frase perfeita... Amei o livro, li em 7 dias!!!! poderia ter lido em menos dias, mais ando lendo outros livros simultaneamente...

Beijinhossss!!! ^^

 


 


em 20 de dezembro de 2011


Bom dia!!! Hoje mostro a vocês algumas novidades literárias, de algumas Editoras, que eu quero muito ler...


Alma e Sangue: A Rainha dos Vampiros“, quarto e último volume da série de Nazarethe Fonseca teve a capa divulgada com seu lançamento em 7 de dezembro.



Ao longo dos quatro livro já lançados a história de Jan Kmam e Kara cresceu e se mostrou muito mais que um simples romance entre uma mortal e um vampiro. O mundo dos vampiros foi desvendado a cada livro como um universo complexo, cheio de organizações com regras que mantém em equilíbrio frágil entre vampiros, homens lobos, bruxas e demônios. O sangue, o poder e o prazer são o elo da corrente que mantém a imortalidade viva. "Não posso deixar que os Poderes a toquem, mas posso ganhar tempo, embora não muito. Quero que esteja pronto para agir, fuja com ela se for preciso e faça o que lhe ensinei. Afinal, terei de me portar como rei, não como amante. Pode compreender? Se alguém tem o direito e a coragem de matá-la, esse alguém é você. Saberá parar no momento certo. Cuide de Kara por nós dois dessa vez."


 “Imortal“, de Gillian Shields, é lançamento da Editora iD com uma história sobrenatural sobre um romance e um enorme mistério.



Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

Munik Campos lança “Doces Sonhos” pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século!

Maria Carolina é apenas uma garota comum, prestes a terminar o colegial e ficar para sempre junto do amor de sua vida, Victor. Nada pode estragar os seus planos a não ser… A morte. Depois de um acidente que lhe tira os amigos e o namorado, ela tem de aprender a levar a vida de uma forma diferente, mas isso é difícil quando o fantasma de Victor aparece para assustá-la. Entre lembranças, descobertas impressionantes sobre o passado e contatos com o sobrenatural, Maria Carolina tem de fazer uma escolha: ela aprenderá a aceitar as imperfeições da vida ou vai preferir viver num mundo de sonhos?


Galera Record lança “Com Louvor“, nova série da autora de Gossip Girl. Uma sátira sobre jovens na universidade!



Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem.
Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!
“Gossip Girl vai para a universidade nesta sátira ácida” — Publishers Weekly
“Em muitos aspectos, é ainda melhor que Gossip Girl” — bookreporter.com
“Os conflitos ganham força com o humor afiado característico da autora.” — Seventeen


Sobrenatural - Cynthia Hand


Título: Sobrenatural
Título original: Unearthly
Autora: Cynthia Hand (http://cynthiahand.blogspot.com/)
Editora: iD
Número de páginas: 436
Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

Este livro está muito cogitado pelas leitoras ávidas e por mim também, ele tem uma capa linda e tem brilho tb!! Hehe
Ele conta uma história diferente sobre os Nefilins, aqui eles são descendentes de anjos, com asas, e outras coisitas mais..
Vale à pena, embora o final nos mostre que haverá continuação e os mistérios não são solucionados, por que será né?!
Mais não fiquem tristes, O livro já tem uma continuação lançada nos EUA - Hallowed - e a autora já está até escrevendo o terceiro livro! Por isso, não tenham medo de ler Sobrenatural, pois a continuação mais cedo ou mais tarde virá aqui pro Brasil para esclarecer todas as nossas dúvidas! Infelizmente, acho que vai chegar mais tarde... hehehe


Beijinhoss!!!!


em 18 de dezembro de 2011

A Hospedeira - Stephenie Meyer



 

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Saoirse Ronan é a protagonista de "A Hospedeira" 

 


Outro sucesso de Stephenie Meyer será adaptado para os cinemas! A Hospedeira, deixando os vampiros de lado e apostando nos alienígenas. Saoirse Ronan interpretará Melanie.
O roteirista e diretor é Andre Niccol e a financiadora é a produtora Inferno.


Após a assimilação dos humanos pelos alienígenas -- conhecidos como "Almas" -- a última hospedeira adulta é oferecida a uma Alma especial,Wanderer, a única de sua espécie a ter passado por oito planetas diferentes. Segundo as demais Almas o motivo é porque os adultos são mais resistentes, coisa que Wanderer descobre assim que recobra a consciência. Melanie Stryder -- nome da dona do corpo ao qual passou a habitar -- continuou presente e passou a falar com ela para seu espanto.
Forçadas a conviver juntas, os sentimentos e lembranças de Melanie, começam a influenciar Wanderer até que ela resolve partir em busca das pessoas que ambas mais prezam no mundo: o namorado e o irmão caçula de Melanie.
Quando encontra o esconderijo deles, não só descobre que os dois estavam vivos, como tbm ainda havia muitos humanos que escaparam da assimilação.
O clímax da história se passa no acampamento dos humanos remanescentes e desta vez somos brindados não com um triângulo e sim com um complicado(e relutante) quadrado amoroso.
Em The Host, Meyer deixou de lado muito do exagero açucarado que se via em Twilight para contar uma bela história de tolerância, respeito, união e claro, amor, em suas mais variadas formas.
Beijosss!!!
E não vejo a hora desse filme estreiar!!! ^^
em 14 de dezembro de 2011

Para Sempre

Os Imortais - Livro 1

 

 

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Para Sempre - Os Imortais

Livro 1 - Alyson Noël

   

Ever Bloom tinha tudo, a familia e a vida perfeita, porém tudo desmorona quando ela e sua família sofrem um acidente, Ever tem uma experiencia de pós morte, e volta a vida. Além de sofrer a perda de sua familia, Ever ganha poderes que nem imaginava existir, ela ganha o dom de ver auras, escutar pensamentos e com um simples toque conhece toda a vida de uma pessoa.

Ever começa então á se esconder em baixo de um capuz, usa óculos escuros e escuta as musicas mais bizadas e em alto som para tentar bloquear as vozes. De popular Ever passa a ser a esquisita da escola, ela tem apenas dois amigos, Haven que se faz de gótica para tentar chamar atenção e Miles gay assumido.

Ever também consegue ver sua irmã Riley que faleceu no acidente.

Porém, quando um aluno novo chega a escola tudo muda para todos, pois ele é lindo e todos ficam fascinados por ele, apesar de sentir atração por Damen, Ever tenta ignorá-lo. 

Ever sente que ele é diferente, pois não ve aura nele e o seu toque tem o poder de fazer todas as vozes se calarem, ele tem muitos mistérios também, faz aparecer tulipas vermelhas para Ever, que tem todo um significado especial.. (lindo)

No decorrer da história aparece Drina, possível amiga de Damen, super intrigante e parece não gostar de Ever, pelas caracteristicas dela, me lembrou muito a Vitória de Crepusculo, ta na cara que ela é a vilã da história e as coisas só tendem a esquentar, com algumas mortes, suspense e bastante ação. Mais ai, quem não conhece tem que ler para descobrir...


Adorei!!!!

^^


 Beijosss e comentem!!!


 

em 11 de dezembro de 2011
Oie meus amigos!!!

Hoje vim para postar o novo selinho lindo que eu ganhei das minhas amigas blogueiras Ana Caroline(Fome, sede e vontade de ler) e Viviane(Razão e Resenhas)   \o/.
Adorei o Selinho Amigas!! ^^





Agora vamos as regras:
  1. Responder a seguinte pergunta: Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Meu sonho, nossa pergunta dificil, ou não?? 
hehehe Meu sonho é Casar, ser feliz, ter uma família bonita, ter um trabalho digno, aprender sempre, nunca parar de estudar, gostaria de ser uma escritora, mais acho que não levo jeito para isso, então entro no mundo dos livros e fico feliz por viver cada história que estou lendo... 
Quero ter muitos amigos, e poder agradar a todos...
Quero correr o mundo em busca de novas aventuras, com meu amor, e ter dinheiro para fazer tudo isso.... 
Mais o que eu quero mesmo, é ser feliz com meu amor!!!


2.Oferecer este selinho para 12 blogs amigos!

Ge;
Ra 

Beijossss!!!

 
em 9 de dezembro de 2011
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner




Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

Amei o livro, primeiro porque ele nos mostra uma outro lado da história, com outros personagens,
as mentiras que envolveram os recém-criados contadas por Riley e Victória, que os levaram a cometer o ataque aos Cullen.
É uma história envolvente que prende do incio ao fim, cheia de aventuras e sem muito romance, na medida certa, é contada através da visão de Bree, uma das recéns criadas que se mostra um pouco diferente dos outros, ela não pensa só em sangue, mais na razão de tudo aquilo estar acontecendo, extremamente questionadora, e que faz de tudo para sobreviver em meio a brutalidade de seu bando.
No decorrer da história conhecemos Diego, encantador e que logo fica amigo de Bree, eles acabam tendo um romance e descobrem varias coisas depois, como a descoberta de poderem sair a luz do dia.
Há também Fred, talentoso recem criado, que não se comunica com ninguem, fica no mundo dele, e que tem o poder de repelir as todos e acaba super protegendo Bree.


O ruim da história é ja saber o final e que não há chances para Bree, porém vale a pena ler, pela trajetória dela, pela visão que ela mostra no decorrer da batalha, de como ela vê o estilo dos Cullen, de como ela não entende a presença de Bella, como ela passa as informações dos Volture pelos pensamentos à Eduard, enfim, é leitura obrigatótia para os fãs da Saga Crepusculo!!
Eu Adorei!!!!!!



Beijosss!!!



em 2 de dezembro de 2011
Novidades em Dezembro!!!

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa

Livro revela a chave para um futuro incrível através de
uma bola de cristal cor-de-rosa

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, novo título do selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, levanta questões como o bullying, ameaças e desejos juvenis


Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?

Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?

Bullying
Convencidas de que esta bola de cristal cor-de-rosa é a chave para um futuro muito melhor, Erin e suas amigas vêem na magia a possibilidade de se livrarem de problemas que as atormentam há tempos, como as colegas do colégio que as perseguem. No início, elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola. Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será a magia ou apenas coincidência?

Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações e talvez essa seja a principal questão.
No fundo, a tia de Erin queria que a sobrinha descobrisse, ao usar aquela bola, que a vida se torna melhor e mais interessante quando aparece alguma confusão e que coisas diferentes podem acontecer quando se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como se esperava...


A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa
Risa Green
Tradução: Denise de C. Rocha Delela
263 páginas; Preço: R$ 32,90


Sobre a autora
Risa Green cresceu na Filadelfia. Graduou-se na Universidade de Pennyslvania e em The Law Center              Georgetown University. Este é seu primeiro romance. Ela vive em Los Angeles com o marido, filhos e um cachorro. Escreve uma coluna semanal no site www.mommytracked.com Seu primeiro romance para adultos se tornou uma série de TV.

Sobre o Grupo Editorial Pensamento
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
(11) 3081-1260 | 3062-9951
Andrea Cordeiro | andrea@parceria6.com.br | (11) 8598-5624
Heloizi Parra | heloizi@parceria6.com.br | (11) 7717-5804 Nextel: ID 55*7*5307
Antoune Nakkhle |parceria6@parceria6.com.br (11) 7717-5802 Nextel: ID 55*7*5305