em 22 de dezembro de 2011

Sussurros de Uma Garota Apaixonada

 

Editora Underword

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

  Brooke Watson inicia seu primeiro ano na Universidade de Stanford em Medicina, e apesar de aparentar ser uma garota fragil e que não deveria estar cursando este curso, ela é uma garota muito forte, porém tímida, tímida não hehehe, reservada!! (Adorei!!)

Brooke conhece Lucy, sua coleca de quarto, muito maluquinha e que só pensa em homens, Lucy tem um bom coração, e elas se entendem muito bem.. Ela também "conhece" Danny, cara mal humorado, mal educado e que trata quase todos mal, faz questão de mostrar para Brooke o quanto ela é insignificante para ele e apesar de seu comportamento grosseiro, Brooke se apaixona por ele e quando ela descobre que ele foi assassinado e que consegue ver seu fantasma rondando a faculdade, aos poucos eles vão se aproximando cada vez mais e ele consegue ser mais simpático com Brooke...

“- Quer saber a verdade? - eu perguntei a ele e ele assentiu e foi sentar-se perto de mim –Eu sei que vai soar totalmente retardado o que eu vou dizer, mas ahh, eu nem me importo mais. Quando você faz aquelas coisas para me proteger… eu me sinto amada… por você – Não me importava mais se ele não sentia o mesmo em relação a mim, eu apenas queria que ele soubesse.

(…)

- Eu beijaria você se pudesse. – isso soou como como uma facada em meu coração. Ele estava finalmente admitindo que sentia algo por mim!? E aquilo não me importava, de qualquer maneira, porque no final das contas, não podíamos ficar juntos.”

Brooke tenta ajudar a Danny, começa a "investigar" sua morte e os misteriosos ataques, além de ter de lidar com suas vontades, vontade de beijar, de tocar, de estar sempre com Danny.. e o desejo vai crescendo no decorrer da história... e que Desejo.... (Nossa""") E essas necessidades deixam os leitores aflitos, (Eu no caso senti isso, hehe) E quando eles se tocam a primeira vez, caramba, que cena... que beijo, Mandy me fez realmente entrar no livro e imaginar toda a cena, a Universidade e suas ruas, as salas de aula, só uma coisa não consegui imaginar, A Imagem de Brooke, pq?? não via a garota loira de olhos claros, vi a imagem de uma garota morena, cabelos pretos e compridos, será que é pela influencia da Autora e por ela ser mais ou menos assim?? 

Bom, não sei.... hehe

"E mais uma vez, o amor ultrapassa os limites da morte..."

Que frase perfeita... Amei o livro, li em 7 dias!!!! poderia ter lido em menos dias, mais ando lendo outros livros simultaneamente...

Beijinhossss!!! ^^

 


 


7 comentários

  1. Ai, essas suas resenhas me deixam salivando, de vontade e ler os livros.E esse faz bem meu estilo( difícil não falar isso sempre ...kkkkkkkkk, adoro livros ), mas ok, mais um na lista de 2012, vc vai me levar a falência Mila.
    A história me pareceu interessante e romântica, deve ter sido uma delícia lê-lo .
    Parabéns pela dica e pela resenha *.*

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas
    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda a capa desse livro! Eu ainda não o conhecia!
    E que resenha maravilhosa, quero esse livro agora!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mila eu amo esta capa de livro, e ele já está há um bom tempo na minha lista de desejados no skoob o problema é que fico esperando ele abaixar o preço, coisa que nunca acontece...
    Tomara que em 2012 eu consiga lê-lo!!! Parabéns pela resenha, pelo blog...adorei!!!
    Obrigada por comentar na minha coluna quinzenal lá no 'Estante Vertical', tbm sou apaixonada pela Suzannah e pelo Jesse...Meg Cabot arrasou na série 'A Mediadora' como sempre!!!
    Então mto obrigada mesmo pelo comentário, fique super feliz =]
    Ah,...Feliz Natal, repleto de paz, amor, saúde, sucesso, mtas alegrias e presentes!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, to louca por esse livrooo..
    Ele é lindoo..

    Flor, tem selinho pra ti lá no blog..

    Bjokass

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a história do livro. A primeira coisa que me fez ficar louca para lê-lo foi a capa. rsrs AMEI! *-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Eu quero ler esse livro, espero ler em breve, mas não é um livro daqueles que eu preciso urgentemente... Pena que a nota dele no skoob não é tão boa, mas quero ler, assim que eu puder comprá-lo (em breve_ rs.)

    Beijos!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga que bom que vc gostou. Eu não posso dizer o mesmo ;/ Fiz uma resenha bem mais negativa. Mas admito ele tem os seus encantos. Vai de gosto né!?

    Adoro as suas resenhas.

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    Raiza

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!