em 14 de dezembro de 2011

Para Sempre

Os Imortais - Livro 1

 

 

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Para Sempre - Os Imortais

Livro 1 - Alyson Noël

   

Ever Bloom tinha tudo, a familia e a vida perfeita, porém tudo desmorona quando ela e sua família sofrem um acidente, Ever tem uma experiencia de pós morte, e volta a vida. Além de sofrer a perda de sua familia, Ever ganha poderes que nem imaginava existir, ela ganha o dom de ver auras, escutar pensamentos e com um simples toque conhece toda a vida de uma pessoa.

Ever começa então á se esconder em baixo de um capuz, usa óculos escuros e escuta as musicas mais bizadas e em alto som para tentar bloquear as vozes. De popular Ever passa a ser a esquisita da escola, ela tem apenas dois amigos, Haven que se faz de gótica para tentar chamar atenção e Miles gay assumido.

Ever também consegue ver sua irmã Riley que faleceu no acidente.

Porém, quando um aluno novo chega a escola tudo muda para todos, pois ele é lindo e todos ficam fascinados por ele, apesar de sentir atração por Damen, Ever tenta ignorá-lo. 

Ever sente que ele é diferente, pois não ve aura nele e o seu toque tem o poder de fazer todas as vozes se calarem, ele tem muitos mistérios também, faz aparecer tulipas vermelhas para Ever, que tem todo um significado especial.. (lindo)

No decorrer da história aparece Drina, possível amiga de Damen, super intrigante e parece não gostar de Ever, pelas caracteristicas dela, me lembrou muito a Vitória de Crepusculo, ta na cara que ela é a vilã da história e as coisas só tendem a esquentar, com algumas mortes, suspense e bastante ação. Mais ai, quem não conhece tem que ler para descobrir...


Adorei!!!!

^^


 Beijosss e comentem!!!


 

7 comentários

  1. Eu já ouvi maravilhas sobre esse livro e agora com o seu post deu pra perceber que ele é realmente bom! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi florr
    Só li Para semprre dessa série Os imortais, e achei a Ever um tanto chatinha, mas no final gostei do livro. Pra mim a Riley é a melhor...hehehe

    Beijosss

    Tela
    penseiraliteraia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mila, obrigada por essa resenha. Já vi gente falando horrores desse livro e já vi falando maravilhas. Em todo caso é sempre bom ter a opinião de mais uma amiga. Parabéns, suas resenhas estãoficando cada vez melhores =^.^=

    Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, eu já ouvi muitas criticas sobre esse livro e os outros da serie, mas sou da mesma opinião que você, eu tbm adorei!
    achei linda a história do Damen e da Ever, ainda não tive oportunidade de ler as continuações mas elas estão na minha listinha.

    Parabéns pela resenha, o blog está lindo.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já não gostei tanto dessa série. :/
    Mas ainda não terminei de ler... mas quem sabe no fim, eu passe a gostar, né?

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo relacionado a aura, achei a capa do livro linda, mas li resenhas negativas a respeito, a sua me deixou curiosa, vou ter de ler pra tirar dúvida né:srsr... Mais um livrinho pra lista de 2012.

    Abração Mi^^

    ResponderExcluir
  7. A capa é muito linda, mas não ouvi muitos comentários bons a respeito. Mas prefiro tirar minhas próprias conclusões.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!