em 29 de dezembro de 2011
Ola meus amigos e amigas!!!
Vim dizer que estou de férias, hehehe Então estou um pouco afastada curtindo meu namorado, praia, sol?? Cade o sol?? rs Infelizmente ele ainda não se apresentou hehehe....



E além de estar curtindo isso td, também estou lendo um livro que comprei a um mes atraz... Se chama Fallen



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Fallen - Série Fallen - Livro 1 - Lauren Kate
 
Estou adorando, e ja passei da página 100...
Apesar de meu namorado me criticar, dizendo que só gosto desse tipo de livro, que eu posso fazer, eu gosto mesmo... Eles me levam a loucura e fico imaginando as cenas... os personagens e eu acho isso Mágico!!! ^^

Beijinhos Pessoas...
 

10 comentários

  1. Desejo a vc ótimas férias, um feliz ano novo e próspero 2012.

    Beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, boas férias então e feliz ano novo!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas férias, Mila!
    Feliz 2012!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aproveite bastante as férias!!!

    ^^

    Feliz 2012!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Boas férias!!!
    Aproveite muito.

    Eu já li Fallen. Acho mais ou menos, mas muita gente ama.

    Beijão!!

    Ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  6. Mila, desculpa por demorar a comentar. Sorte a sua por estar de férias! Como meu colégio teve greve no meio do segundo semestre de 2011, eu vou ter aulas até o fim de Janeiro. :'(

    Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Deliiicia curtir sol e namorado ein, hehe.
    Enfim, Fallen tem uma leitura muito gostosa. É um ótimo livro =)
    Seu blog tá lindo demais viu, sucesso sempre!

    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh flor...
    Curtir praia com namorado é tudo de bom....ainda mais com um livro bom destes. Me lembrei das minha ferias passadas, tambem estava na praia com meu namorado e lendo exatamente Fallen. Então vou dizer que você vai adorar a serie... eu já li os tres e aguardo ansiosa pela final que sai agora em 2012.
    SAudadeee

    Bjoss

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, vidão ein...rs rs
    Eu já tirei minhas férias um pouquinho..
    Ah espero que faça uma ótima leitura!
    Adoro o sino do blog, rs rs

    Beijos!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já li, e sinceramente... EU AMEI!!
    Já li todos. Agora estou esperando ansiosamente pelo "Rapture" E o "Fallen In Love", chegar no Brasil.

    www.omundoforadagua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!