em 11 de dezembro de 2011
Oie meus amigos!!!

Hoje vim para postar o novo selinho lindo que eu ganhei das minhas amigas blogueiras Ana Caroline(Fome, sede e vontade de ler) e Viviane(Razão e Resenhas)   \o/.
Adorei o Selinho Amigas!! ^^





Agora vamos as regras:
  1. Responder a seguinte pergunta: Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Meu sonho, nossa pergunta dificil, ou não?? 
hehehe Meu sonho é Casar, ser feliz, ter uma família bonita, ter um trabalho digno, aprender sempre, nunca parar de estudar, gostaria de ser uma escritora, mais acho que não levo jeito para isso, então entro no mundo dos livros e fico feliz por viver cada história que estou lendo... 
Quero ter muitos amigos, e poder agradar a todos...
Quero correr o mundo em busca de novas aventuras, com meu amor, e ter dinheiro para fazer tudo isso.... 
Mais o que eu quero mesmo, é ser feliz com meu amor!!!


2.Oferecer este selinho para 12 blogs amigos!

Ge;
Ra 

Beijossss!!!

 

10 comentários

  1. Lindo esse selinho né? Qd o ganhei pensei em vc e no seu blog tb *;*


    Beijos

    Razão e Resenhashttp://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei esse selinho muito fofo
    Meus parabéns

    Beijos e bom final de semana
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quando estamos motivados a conseguir nossos sonhos eles se tornam cada vz mais próximo de ser realizado, então não desista!

    Beijos e parabéns pelo selinho!
    :D

    ResponderExcluir
  4. O selinho é lindo e realmente a coisa mais dificil é saber qual os nossos sonhos de verdade kkkkk
    Beijos, Ótimo blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    parabéns pelo selinho!!

    O seu blog realmente é nota 1000!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida, seus sonhos são LINDOS... e vc com certeza, é do tamanho desse sonho. Sonho possível. Realizável. Do tamanho da tua alma, essa bela alma que aprendi a querer tanto bem!

    Tenha uma linda Quinta Feira e, ah, estou levando o selinho, viu? Obrigada pelo carinho!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mila, já respondi ao selinho! Se quiser ver a minha resposta, dá uma passadinha lá no blog. Achei seus sonhos muito bonitos. Para mim estes deveriam ser os sonhos de qualquer cidadão, porque a vida vai muito além de livros, música ou dinheiro. Como dito em "Morte e Vida de Charlie St. Cloud", "A vida e para viver".

    Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Mila, amei o selinho.
    Muito obrigada!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!