em 5 de novembro de 2011

Livros que Originaram Séries
Circulo Secreto


Sinopse - Círculo Secreto - A Iniciação - Vol. 1 - L. J. Smith
Editora Galera Record
Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

...

Bom gente, ainda não li este livro, mais estou seguindo a série, estou adorando, mais eu acho e tenho certeza que vocês vão concordar comigo, que sempre o Livro é melhor que toda série ou mesmo filme.... Mais sem mais delongas, palavras de minha amiga que leu o livro:

"Li o livro por causa da série.. baixei o primeiro episódio e fiquei curiosa para ler o livro.. e bem, o livro é muuuito diferente, tá que eles usam até alguns personagens do livro, como A Faye, a Diana e o Adam, mas a diferença é muito grande, tá que eu só vi os dois primeiros episódios da serie, mas já dá pra perceber que eles vão se distanciar muito do livro."

Não fiz resenha, pq não li o livro, ainda!!!! Mais ele está na minha lista....



The Lying Game



Sinopse - The Lying Game - Sara Shepard
Foster kid Emma Paxton has only just discovered Sutton Mercer, the wealthy twin sister she never knew she had, when Sutton drops off the face of the earth, asking Emma to cover for her at home, school, and with her friends—just for a few days. At first Emma enjoys trying on her sister's fabulous life: her fiercely loyal friends, her adoring boyfriend, her close-knit family. But as Emma is drawn deeper into Sutton's world she finds the friends are not so fabulous, the boyfriend is not who she wants to be with, and the family is clinging to long-buried secrets and a veneer of functionality. And worst of all, Sutton may not be coming back. In fact, someone may have made sure she never could... and that someone knows Emma is not who she claims to be. Emma will need all her wits to survive The Lying Game.

“The Lying Game” estreia pelo canal ABC Family dos EUA no dia 15 de agosto. Adaptada por Charles Pratt, Jr. da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton.No elenco também estão Andy Buckley, Helen Slater, Blair Redford, Sharon Pierre-Louis, Kirsten Prout, Alice Greczyn, Adrian Pasdar e Allie Gonino. O projeto  foi anunciado em outubro de 2010, no mesmo mês, o canal encomendou a produção de um piloto para avaliação. A série foi anunciada em fevereiro de 2011. A produção é da Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Television.

Bom gente, este livro infelizmente ainda não chegou ao Brasil L. O que é uma pena, pois estou adorando a série,  mais voltando ao assunto temos umas diferenças básicas do livro para a série em si.
 A Sutton está morta e ela é a narradora da estória, como um fantasma, entende?
Até agora só algumas diferenças em relação a série, tipo a Liliana e a Gabriela, que não existem na série, e no livro a Emma não  joga tênis otimamente bem como na série.. isso tirando o fato da Sutton tá morta como eu já tinha dito, e de a Emma estar sendo ameaçada por alguém misterioso, pra se passar por ela. Mais são só algumas coisas que descobri, quero logo que este livro chegue ao Brasil.. para poder ler....

Maldosas
Pretty Little Liars


Sinopse - Maldosas - Pretty Little Liars 1 - Sara Shepard
Editora Rocco
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.
"Rapidinho de ler.. pra quem assisti  a série como eu ao ler esse livro sabe que se trata do primeiro episódio, com algumas diferenças.. uma das diferenças mais notáveis é a aparência das personagens, mas nada que influencie muito.. foi bem parecida a adaptação feita pra tv..”

Beijinhosssssssssss a todos Vcs!!! ^ ^

2 comentários

  1. Só faltou The Vampire Diaries pra completar a lista. :D
    Desses aí só assisto The Secret Circle. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ler The Lying Game, parece ser interessante, mas eu li uma resenha falando que ele era na mesma pegada de Pretty Little Liars. Na verdade, eu ainda não li nenhum desses. É, estou muito atrasada com as leituras.
    Vou começar a ver The Lying Game, estou hiper curiosa.
    Adorei o post. rs
    Beijos,
    hysterialivroseafins.blogspot.com :)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!