em 23 de novembro de 2011

 

Sinopse: The Goddess Test, de Aimée Carter 

 

 

"Uma tomada fresca nos mitos gregos acrescenta brilho para esta fábula romântica."
Cassandra Clare

Tem sido sempre apenas Kate e sua mãe - e agora sua mãe está morrendo. Seu último pedido? Se mudar de volta para a sua casa de infância. Então Kate vai começar em uma nova escola, sem amigos, nenhum outro parente e o medo de que sua mãe não viva além do outono.

Então ela conhece Henry. Obscuro. Torturado. E hipnotizante. Ele afirma ser Hades, Deus do Submundo - e se ela aceitar sua barganha, ele manterá sua mãe viva enquanto Kate tenta passar por sete testes.

Kate tem certeza de que ele é louco - até que ela o vê trazer uma garota de volta dos mortos. Agora, salvar sua mãe parece loucamente possível. Se ela conseguir, se tornará a futura noiva de Henry, e uma Deusa.

Se ela falhar...(Tradução:
Daily of Books)


Oi gente, tudo indica que este livro vem para o Brasil em abril de 2012... bom, eu vou esperar anciosa pois a critica lá fora está ótima!! Eu adorei a Capa!! Eu amo capas!!!!
Beijosss!! ^^

9 comentários

  1. Que lindo o livro! Adorei a sinopse e a capa está linda!
    Vamos torcer pra que venha pro Brasil em abril então. (yn)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro histórias de mitologia, mas curiosamente não li nehum ainda D:

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila (posso te chamar assim né?! rs)
    Adorei essa news! Bem que tu poderia colocar novidades estrangeiras aqui né?! Eu sempre fico ligadona nisso, rs rs rs.
    Nossa eu amei seu blog! Muito mesmo! Bem dark do jeito que eu gosto! E esse sininho ali, eu fiquei com o som ligado para ouvi-lo, eu adoro sinos *.*
    rs rs
    Beijão! Já estou te seguindo também, obrigada por fazer parte do meu cantinho!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Gostei da história, parece ser bem legal. A capa também é linda. Normalmente me apaixono pela capa antes de saber a história. haushas

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pra iniciar, adoro mitos gregos, então o livro já me ganhou, e essa capa, tomara que não façam ela diferente aqui no Brasil, quero ler, me interessei muito. Qt a editora que vai lançá-lo, vc sabe qual é?
    E já vendo que esse Henri vai ser mais um dos meus gostosões da literatura...rsrsrs


    Post muito bem feito,sem o livro estar pra vender por aqui vc m fez ter vontade de lê-lo, beijinhos Mila, se cuide querida, e até a próxima novidade *;*

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Adorei o blog e estou seguindo

    Hades? que medooooooooooo
    Amei a capa do livro e adoro mitos gregos, também.

    Tenho certeza que adorarei esse livro

    Qual editora vai lançá-lo?

    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Já gostei... Li a pouco tempo o livro "Deusa Da Primavera", conhece? Da PC Cast. No livro tem um Hades que é um negócio "triste"... kkkkkkkkkkkk
    Adoro livros com mitologia grega. A desconstrução que um determinado autor pode fazer deixa a gente com o coração na mão, loucos para ler as continuações. Já vou colocar esse na minha lista de desejados... BJS! Adorei seu cantinho...

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, que livro! Cheguei me arrepiar haha Quero muito ler ele, além de envolver mitologia grega ( que eu particularmente adoro) tem uma história atual. Vou esperar esse livro com muita ansiedade! beijos...

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo blog querida estou amando!!

    Bjuss

    Amanda
    Leitura hot

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!