em 13 de novembro de 2011
Novas Aquisições!!!


Coleção Os Imortais & Radiante

           A Coleção Os Imortais & Radiante reúne 7 instigantes histórias da premiada autora americana Alyson Noël. Nascida em Orange County, foi na adolescência que a ex-comissária de bordo se descobriu escritora. Inspirada em Judy Blume, também norte-americana e famosa por Are You There the God? It´s Me, Margareth, Noël iniciou sua trilha nos fantasiosos caminhos da literatura, e hoje sua obra circula em 35 países - somente nos Estados Unidos, graças ao seu talento e também à premiada série Os Imortais, que teve o primeiro volume - Para Sempre - publicado em 2009. De lá pra cá, foi honrada com diversos prêmios e ainda figurou as melhores posições em rankings de periódicos como o New York Times e Wall Street Journal. Recentemente, Noël anunciou que a Summit Entertainment, produtora responsável por filmes da saga Crepúsculo, comprou os direitos de Os Imortais. Em breve, as aventuras de Ever Bloom estarão também na tela grande. Esta compilação reúne: Para Sempre: Os Imortais Lua Azul: Os Imortais Terra de Sombras: Os Imortais Chama Negra: Os Imortais Estrela da Noite: Os Imortais Infinito: Os Imortais Radiante: Serie Riley Bloom.

A História de Para Sempre nos conta:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Bom, estou louca para estes livros chegarem né amigas, comprei todos de uma só vez, porque se eles forem para mim, como foi a série A Mediadora de Meg Cabot, tenho certeza que vou ler um por mes, ou talvez menos... hehehe

Beijinhossss....

^^


Um comentário

  1. Essa coleção está na minha lista de compra a uns 3 meses, o bm que o submarino a vende com bom preço ^^
    Mas só vou poder comprá-la ano que vem, mas adorei seu post sobre ela.

    Amando o blog e já favoritei no meu pc, serei uma fã cativa agora.*.*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!