em 16 de novembro de 2011
Lançamento - BR Edition em Novembro.


Olá meus amigos, mais uma novidade aqui no blog... O segundo volume da série Riley Bloom, um spin-off dos Os Imortais, da escritora Alyson Noel, o livro vai lançar dia 
17 de Novembro aqui no Brasil.

Confira agora a capa e a sinopse da continuação dessa série... 

Luminoso - Riley Bloom

Livro 2 - Alyn Noël

Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?


6 comentários

  1. Oi Mila, tudo bem? Não li ainda livros da Alyson Noel mas parecem ser muito bons, pelo menos são famosos ;)

    Beijos,

    Paula
    http://tribooks.blogspot.com
    Twitter:@Tri_Books

    ResponderExcluir
  2. Oie, vim retribuir seu comentário e gostei mt do blog!
    Olha, nunca li nenhum dos livros da Alyson, e já vi comentários tanto positivos quanto medianos e até um pouco negativos. Tenho um certo interesse, não posso negar, mas não são livros que me deixam louca de vontade de ler. Leria por curiosidade e sem graaandes expectativas.

    Bjão,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mila, não li nenhum livro dessa autora ainda, mas pela sinopse deu pra ficar curiosa,coloquei na minha lista dourada de livros para ler rapidinho ...rss

    Beijo querida, te desejo muitos...muitos livros pra vc ler, sempre *.*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    Eu já li quase toda a série os imortais, e apesar de ter gostado muito do primeiro e do segundo livro não gostei tanto dos demais ): Então nem sei se vou ler esse spin-off.

    Beijos, Bi
    Behind Enemy Line

    ResponderExcluir
  5. To loka para ler o primeiro e em seguida esse lançamento...espero comprar ele logo.bjus Lay
    http://palavrasmagica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de séries, embora ultimamente tenha lido umas e gostado. Essa série em destaque, primeiramente, me chamou a atenção pela capa. Estou louco para ler os dois. Quem sabe, breve...rs.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!