em 3 de novembro de 2011

ECOS DA MORTE - Livro 1
(The Body Finder)

Autora: Kimberly Derting
Páginas: 272
Editora: Intrínseca

Sinopse: Violet Ambrose Violet Ambrose tem dois grandes problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet tem o dom de encontrar cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos, ruídos, cores e cheiros que os mortos deixam neste mundo, pelo menos aqueles que foram assassinados. E essas marcas os unem a seus assassinos.
Para ela, isso nunca foi um grande “talento”. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de parar esse assassino. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Minha Resenha:

Em Ecos da Morte temos Violet, uma adolescente que tem um “dom” de encontrar pessoas e animais mortos e também de seus assassinos ou responsáveis por suas mortes. Ela pode sentir cheiros, sons ou gostos, de acordo com cada morte diferente.
Violet, está apaixonada pelo seu melhor amigo Jay, que não parece ter notado as mudanças que seu corpo tomou e que o tornou tão atraente para as outras meninas da escola, tais mudanças estão deixando Violet maluca de ciúmes, ele parece não notar que ela está apaixonada por ele, será que só ela sente o frio na barriga quando eles se encontram??
Tudo começa a mudar quando os sentidos de Violet começam a aflorar e ela acha o corpo de uma menina no lago, logo corpos são achados a cada semana, tornando-se assim um serial killer, quando os assassinatos começam a ocorrer com meninas de bairro próximo ao seu ou mesmo conhecida, Violet tenta a todo custo descobrir quem esta por traz dos crimes.
Ela acha e prende o assassino, mais o que ela não esperava achar...?!
Nem eu amigas, nem eu achava que ia ter um serial killer neste aspecto, quando achei que estava fácil demais, levei um susto.... mais vocês vão ter que ler para descobrir...
Beijinhosss
E até a próxima!!!!

5 comentários

  1. Nossa parece interessante, começa bobinho e depois entra de cabeça no mistério =)
    Parabéns pela resenha, clara, objetiva, e consegue despertar a curiosidade =)
    sucesso no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra ler esse livro. :)
    Parabéns pela resenha!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo esse livro, é muito bom!!!
    beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, deve ser instigante este livro. Eu não o conhecia.Valeu a dica. bju

    ResponderExcluir
  5. Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro. Deve ser maravilhoso.
    Minha primeira vez aqui no seu blog. Adorei. Esta muito bonito.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!