em 25 de novembro de 2011
Bom dia meus amigos e amigas.. Tenho mais novidades para compartilhar com Vcs!!! ^^

Nova Parceria!!! :)
Olha que Felicidade, e agora a vez é da Editora Martin Claret, Chegando com tudo e prestem atenção, logo logo primeira promoção do blog da Mila!!! O livro escolhido eu não vou contar agora não, vai ser surpresa!! hehe...

Agora, um pouquinho da história da Editora né:


A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.

Vejam mais em: http://www.martinclaret.com.br/home/quem_somos.asp




11 comentários

  1. Parabéns Mila, torço pra que vc consiga sempre fazer seu blog progredir assim, trabalhar com a Martin Claret dá gosto, ele são ótimos, e os livros são muito lindos ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mila! Eu também consegui parceria com essa editora, e achei tudo.de.bom!! A editora é muito boa, e tem clássicos ótimos! ótimos mesmo!! Eu também vou fazer uma promo com o livro deles, espero que o pessoal gostem ^^

    Beijão linda! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Cara, será que é só o meu blog que não cresce rápido!? Mila, o que você fez pra crescer tão rápido!?

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    parabéns! A Martin Claret é uma ótima editora, vou aguardar as resenhas!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Que venham mais editoras!
    Sucesso!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria milaa!!! Que ainda venham muitas e muitas outras para você amiga! Sucesso! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez por aqui e adorei!
    Parabéns pela parceria!!!
    Já estou seguindo o blog e convido você a visitar e seguir meu blog.

    Passando por aqui para avisar que tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook.

    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaa parabéns, que seu blog cresça cada vez mais e mais.

    Ps.O blog esta lindooooooooooooo! Ameii.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amei seu blog...muito bom gosto o plano de fundo e a escolha da imagem para o top. Lindooo! A Martin Claret é parceira do meu blog tbm e uma ótima editora! Parabéns. Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!